Manifesto da Santidade

E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra.II Crônicas 7:14

O combate à corrupção é um compromisso de todos e começa na mudança de pequenas atitudes. A corrupção não acontece apenas na política ou em grandes organizações, acontece sempre quando alguém tira vantagem de alguma situação, onde uma pessoa é favorecida e a outra é prejudicada, é o famoso “jeitinho brasileiro”.

Todo cidadão tem um compromisso com a honestidade, com a moralidade e com a ética para o bem da sociedade, mas o cristão tem um compromisso ainda maior. Somos chamados por Deus para vivermos em SANTIDADE, pois servimos e nos relacionamos com um Deus que é SANTO e como filhos é natural que sejamos parecidos com o nosso Pai.

Está claro que o povo de Deus tem um papel fundamental em uma nação, pois em toda história da humanidade vemos que a benção ou a maldição é consequência da postura da Igreja na terra.

Diante dessa verdade e do momento que estamos vivendo devemos dar um basta na corrupção que existe no meio do povo de Deus, e o caminho é arrepender-se e se converter dos maus caminhos, é orar e se humilhar e ser SANTO como Ele é SANTO.

SANTIDADE É ATITUDE, É NOSSA IDENTIDADE, PORQUE CRISTO PAGOU PELOS NOSSOS PECADOS NA CRUZ.

O Senhor quer resgatar a autoridade da igreja brasileira, e mais do que nunca está nos chamando para a santidade, pois chegou o momento da nossa nação ser sarada.

Vamos despertar para esse novo tempo e vestir as vestes de arrependimento.

Como igreja devemos ser um referencial em nossa sociedade, por isso o Espírito Santo está ecoando em nossos corações esse MANIFESTO, o MANISFESTO Á SANTIDADE.

Venha fazer parte dessa campanha, venha levantar essa bandeira e declarar o seu amor pela verdade.

Chega de jeitinho brasileiro, de fazer o que todo mundo faz porque virou “normal”, somos sal da terra e luz do mundo, não somos “normais”.

Vamos manisfestar a beleza da Santidade do nosso Deus em nossas vidas!

Pra. Vanessa Pires

Publique o seu comentário.

Anote seu bilhetes